RELACIONAMENTO / SEXO

As cores e o sexo

as-cores-e-o-sexo

As cores também são usadas para aproximar, ou ainda seduzir o sexo oposto, e influenciam a forma como pensamos na sexualidade. Quando o assunto é sexo, duas cores disparam: a cor vermelha e a cor violeta. 

A cor vermelha  é considerada uma cor afrodisíaca feminina, ligada ao erotismo e atrai aos homens, o violeta tem a função contrária, de estimular as mulheres, e está ligado à sensualidade.

Desta forma, o simples fato da mulher vestir uma lingerie vermelha ou mesmo utilizar batom vermelho, ou, ainda, pintar as unas na cor vermelhadesperta a atenção, o olhar e ainda, acima de tudo, o desejo sexual masculino. É uma cor realmente poderosa e que toda mulher saber que utilizá-la se torna uma peça chave na hora da sedução!

 

conjunto-lingerie-calcinha-sutiã-violeta

 

O vermelho também é estimulante porque é associado psicologicamente a vários elementos sexuais. Não só os órgãos genitais, mas também o sangue que corre quando se está excitado. Ou ainda as extremidades do corpo avermelhadas, sinalizando que o coração pulsa mais rápido em razão do desejo, sem contar a aparência rubra que permanece em nosso rosto logo após o sexo, um detalhe importante que muitas vezes passa despercebido nas cenas de sexo no cinema e, também, na vida real.

Já o violeta, que instiga as mulheres, lembra algo doce, mas também forte, que pode ser sentido no chocolate, em um bombom com licor, ou no vinho. Tais elementos também são afrodisíacos e encantadores. Afinal, chocolate e vinho é um par incrível para o início de uma noite romântica e regada a sexo.

Agora que você já sabe do poder das cores vermelha e violeta, que tal já adquirir a sua peça e arrasar com o seu gato?  Visite nosso site e escolha as peças íntimas e sensuais que mais combinam com você!

banner-loja-virtual-estilosedutor-post
0 Comentários