DICAS PRODUTOS

Lingerie: qual escolher?

lingerie-qual-escolher

A lingerie é uma aliada na hora de deixar a mulher mais sensual. A cor e o modelo podem valorizar ainda mais o corpo feminino e ressaltar o que cada mulher tem de melhor. Escolher a lingerie certa para cada tipo de corpo pode até esconder barriguinha e salientar as curvas.

Corpo Ampulheta

Para mulheres com esse corpo, a dica é investir em calcinhas com cós na linha do quadril, evitar alças finas e detalhes nas laterais. Quanto às estampas é melhor optar pelas lisas ou com pequenos desenhos. Os sutiãs precisam ser mais delicados, se possível, sem bojo.

Corpo retangular

Corsets e bodys são os melhores aliados para quem tem corpo oval. Detalhes verticais na calcinha e no sutiã valorizam os pontos fortes desse tipo de corpo.

Corpo Pêra

A melhor opção nesse caso são as calcinhas lisas e sem detalhes nas laterais. As alças devem ser largas e os modelos mais indicados de sutiã são os meia taças com um pouco de bojo.

Gostou das dicas? Visite  a loja virtual de moda íntima Estilo Sedutor e escolha a lingerie que mais combina com o seu formato de corpo e estilo. Arrase! 

banner-loja-virtual-estilosedutor-post
0 Comentários